sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

***PEDIDO DE INFIDELIDADE**


Venha-me tentar, boca doce de anjos negros
Tente me fazer cair em delírios aos loucos
Me prenda se mulher for em teus seios
Faça-me escravo assim como teus moços!

Aproveite e abuse de toda pele que me cobre
Faça da tua língua um cobertor ao meu desejo
Das tuas mãos uma fonte de prazer e de sorte
Mas não tenhas esperança nos meus cortejos!

Expulse de mim o meu caracter fiel
Faça de mim um disturbio sem lume
Seduza minha língua para dentro do teu céu
Faça-me gozar em loucas impunes!

E aproveite para ter orgasmos multiplos em segundos
Abuse de um sexo tão vivo quanto o sol
Me transforme em um amante de toques profundos...
Mas deixe tudo que lhe disse sob o lençol!


AUTOR: César Vinícius Pereira Lima
Data: 12/02/2010
Hora: 16:19h



Nenhum comentário:

Postar um comentário