terça-feira, 27 de outubro de 2009

Entre tantos interesses e devaneios
Em ti, há algum tempo guardei meu olhar
Mesmo que perdido tenha estado em seus anseios
Privei a ti, a decisão de desejar.
Na luz sempre baixa que pude observar
Admirei teu corpo e um busquei uma troca:
Entre os lábios e carinhos venha-me tocar
Faz de mim um louco a inspirar-me vossa.
Quando reparei em teu sorriso
Foi como um rio que sabe por onde passar
Vez verde a flora dos meus instintos
Dentro de um coração já negro pelo amar.
Em teu olhar não consigo um confronto
É uma batalha perdida tentar te encarar
Ou rebaixo meu rosto e não o encontro
Ou de encontro vou insanamente a lhe beijar.
Cultivo este desejo... Não é de hoje que se impõe!
E depois daquela conversa, ainda mais ele cresceu...
Digo-lhe que a felicidade por si só já dispõe
E peço que não reprima este rapaz que se rendeu.

AUTOR: César Vinícius Pereira Lima
DATA: 26/out/2009
Hora: 15:38h
PS: Poesia dedicada à uma grande mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário