quinta-feira, 19 de agosto de 2010

**Ironia do Destino**


Quantas foram as formas que pensei em lhe escrever
Falando do mar, do céu... Sendo bucólico ou apenas romântico!
Procurei a perfeição em cada detalhe que me pus a dizer
Por fontes reais e ambições pequenas no Atlântico.

Seguido da ironia do destino, penso na ironia do amor...
Nao acredito em predestinação e já não acreditava mais em almas gêmeas...
Te conhecer me fez entender que tudo muda a mente de um escritor,
Que antes não sabia se amaria e hoje certeza tem do amor em reações ingênuas.

Desejei que o céu me afogasse em mágoas por um amor um dia,
E senti medo quando vi esse sentimento florecer tão rápido...
Mas a vontade de presentear-lhe como mulher por toda vida,
Me fez entender que o amor puro é tão simples e forte como o fato.

Ao ver-te a primeira vez agradeci imediatamente ao deus dos olhos
Sua criação me fez ter um dos maiores prazeres da minha estadia...
Pude sentir o sorriso que de ti florecia e lhe colocava em foco...
...E fazia de dentro do meu coração um governo monarquista.

Governo este que tem como rainha... Você!
**
Autor: César Vinícius Pereira Lima
Data: 19/08/2010
Hora: 12:38h

Um comentário: