quinta-feira, 22 de abril de 2010

*Amar é a metáfora da ilusão*


Enforco-me em teus beijos...
Faço do calor da tua pele meu cobertor
Do gelar dos teus lábios um desejo
De aflorar do sexo... Nosso amor.

Paixão metafórica a que sinto,
Finge falar mentiras quando diz as puras verdades
Finge no abraço sentimentos indiscretos e ínfimos
Que nas lágrimas revelam o epitáfio das saudades.

Faço da minha poesia uma declaração escancarada
Sem os falsos mitos de romantismos realistas
Morreria com vinte e um anos na São Paulo apaixonada,
Se assim eu amasse verdadeiramente na vida!

Quantos são os delírios que este amor me permite?
Distúrbios de um coração já internado no inferno...
Que ama com a emoão do sorriso de uma esfinge
Transa com o tesão de um morto já eterno.

Na conclusão de um amor belo e maldito
Gargalhadas solto ao tentar entender...
Até quando minhas poesias serão para espíritos...
... E não para um amor carnal como o de todo ser?

Delírios sinto por vontade de sentí-los,
Faço amor com um amor que nunca se viu
Seguro lágrimas por declarações sem estimulos
Desejado por um infiel, traído e já íntimo.




AUTOR: César Vinícius Pereira Lima
Data: 26/03/2020
Hora: 14:32h

Nenhum comentário:

Postar um comentário