quarta-feira, 30 de setembro de 2009

"SEM INSPIRAÇÃO"


Quando o nada domina minhas ações
A inspiração é forçada e talvez infiel
Escrevo por nada fazer com emoções
Que tal falsas são quanto um amor de bordel.

Sátiras faço da falta de talento que me consome,
Como se tivesse perdido em sonhos irreais.
Em dramas gregos e em comedias infames...
Transponho o roteiro de palavras infernais.

E a dor de cabeça que junto com o tedio me domina
Faz eu pensar que vida besta eu levo aqui
Antes em minha cama devaneios fossem sinas
Que não me deixassem na morte do nada que nasci.

E volta os prazeres mórbidos de um dia sem paixão
De broncas a meu ser por não possuir projetos
E as mesmas dores consomem meu coração
Cheio de amor em flores mortas do inverno.

E suspiros de pouco caso são lançados
Em um ar já pesado de virus e "mesmisses"
Vida risonha de negros estados
Rio de mim e de minhas caretices.

AUTOR: César Vinícius Pereira Lima
Data: 25/09/2009
Hora: 16:16h

Nenhum comentário:

Postar um comentário